Mas também foi-se o tempo em que as pessoas encontravam uma única empresa na qual poderiam convergir todos os seus interesses de comunicação com o mundo. A singularidade dos pacotes telefônicos faz com que apenas um usuário tenha mais de um chip para adequar-se ao plano de navegação na web, falar mais barato com o namorado(a), com a família e com os interurbanos que precise realizar.
Para atender a necessidade destes consumidores, surgiram os "Ching Ling" Phones!Celulares vendidos em sites e nas feiras mais próximas da sua casa (25 de março, Shopping Uai, etc), que congregram em um só aparelho a capacidade de armazenar dois ou mais chips de operadoras diferentes. Os aparelhos "made in china" ainda oferecem televisão, rádio, antena para sintonia, jogos inéditos, msn e tudo mais que puderem comportar em seus sistemas.
O preço é muito inferior ao do mercado de marcas conhecidas com Siemens, Motorola e Nokia e sobre a fabricação há a vantagem de adquirirmos um produto feito por piratas profissionais. Os modelos são idênticos aos mais tecnológicos aparelhos e ainda oferecem garantia.
Com tanta vantagem assim, nunca foi tão interessante realizar um "negócio da China"!
3 comentários:
rs... Muito bem observado.
Mas, vale lembrar que a aquisição é barata, pois "la garantia soy yo".
Não tinha ouvido falar da Feira Uai. Comé?
Sem contar que pagamos caro para ter uma marca, sendo que é tudo fabricado na China. Ô lindeza isso. Até a Apple tá no meio! Pagamos mais de mil reais por algo que custa um real. =/
Saudade de você.
Beijinhos
Postar um comentário