quinta-feira, 5 de março de 2009

Chá no calor, s´il vous plaît!

Tenho acompanhado alguns blogs e percebo que o calor é um fator de inspiração para muitos escritores. Talvez não só a alta temperatura, mas o retorno da vida normal pós-carnaval.
Enfretando 36º nos termômetros, chego a desistir de debruçar-me na frente do computador para enfim escrever. Embora, este texto seja um tanto quanto lamentativo, espero que os leitores entendam que este é um lapso de compartilhamento de dados sobre o que passo e que me impedem de elaborar postagens mais complexas!

Usar preto, vestir-me com roupas escuras, becas e afins fizeram-me buscar outros recursos para encarar o verão inacabado.
Apresento-lhes o chá gelado e ainda sucos, muitos sucos naturais!
Nada díficil de fazer, com ingredientes saborosos e opções encontradas em qualquer lugar!
Com a proximidade do final de semana, pegar um cineminha com uma sala que tenha ar-condicionado, pode ser o programa.
E juntassemos tudo?
Hum...bem melhor!

2 comentários:

Lex disse...

E tem gente que diz que beca não derrete os miolos!

Anônimo disse...

Chá gelado, roupa preta e cinema...o que mais eu posso pedir?!