quinta-feira, 26 de março de 2009

Polêmicas à parte

O mundo das celebridades é sempre cheio de novidades. Novidades batidas, é verdade. Mas sempre atraem aqueles que buscam um assunto para dizer entre os amigos, enquanto fazem hora no cabelereiro e diversas outras situações em que saber o nome da filha da Madona, pode salvar um momento tedioso de falta de assunto ou demonstrar o quanto você anda antenado sobre as coisas.

Amy Winehouse é o alvo da vez. Depois de uma verdadeira "rehab" no Caribe, a cantora voltou os holofotes da fama para si, ao mudar o seu estilo demonstrando uma tendência carregada de reggae em seu terceiro cd que contém letras demasiadamente depressivas e alusivas ao seu marido Blake Fielder-Civi. A Island Records rejeitou as gravações e pediu que Amy fizesse novas composições, condizentes com o que se espera dela.

Como se não bastasse, aqui no Brasil, o famoso líder religioso Inri Cristo embarcou no sucesso de Amy e divulgou nesta semana no You Tube, um vídeo(http://www.youtube.com/watch?v=08ePuM7NEvk) no qual faz uma versão da música "Rehab" com direito a "Inrizetes" vestidas de túnicas verdes e com penteados topetudos inspirados no estilo de Winehouse. Só para ter uma idéia, as seguidoras deste que acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo, cantam o seguinte refrão: "O Inri é Cristo e você só quer dizer não, não, não...".

Com esta ação, Inri também se promoveu é claro. Mas a promoção pessoal é o que guia esta crença. Com objetivos ideológicos, religiosos, alienantes à seu modo, na religião dele há até um novo pai nosso, que é anunciado como a "Revelação de DEUS a INRI CRISTO", de acordo com site do "profeta". (http://www.inricristo.org.br)

Quando a falta de assunto bater na porta, conte a todos que a mistura de Amy e Inri dá samba, ou melhor soul, reggae.Enfim...dá música. E polêmicas também!

3 comentários:

Narrador disse...

Dano mental agudo.

Essas criaturas estão destruindo muitas músicas boas, e sinceramente, elas nunca são mais as mesmas pra mim...

E tem gente que segue esse picareta...

vai entender né?

Thiago Almeida disse...

Inri e A.W., tem lá suas coisas paercidas. Uma delas, é que ambos são doidões! rs...

...É cada uma, viu!?

Essa eu contarei quarta-feira no salão, ninguem vai acreditar! rs

Até mais!!!

=D

Unknown disse...

Pois é Jú! Tem que rir! Huhuahuauhaahuahauh! E olha só....pensando nessa coisa toda de mundo de celebridades, famosos, enfim....li uma coisa na nossa queridíssima (pra não dizer o contrário) Revista Veja, e olha só que interessante: "Antes mesmo de chegar às lojas, a nova (e caríssima)sandália Louis Vuitton já está´nos pés das famosas. Resultado: quem pode quer ter uma". Babado, né não amiga?? Huhauahuhuaua. Mas o que me chamou a atenção foi a colocação a respeito do resultado. Fiquei pensando...tudo bem que a sandália é horrorosa (tem uma foto lah), mas.....de maneira alguma "quem quer pode ter uma", e o que acaba acontecendo?.......Ééé Juzita.....esse tipo de mensagem tá na nossa vida o tempo todo,essa venda de falsos sonhos...triste, minha cara......é coisa pesadíssima. Beijão! E vê se espalha a notícia de que a nova sandália já tá "bombando" heim?! Uuiiii